Resultados do Enjoy The Ride 2012

Parece que foi encomendado, um chuvinha na quinta para amaciar a pista e depois sol e sol, o feriado todo, deixando a pista perfeita para que os atletas pudessem dar o melhor de sí e mostrar a quê vieram, mostrando um verdadeiro show de mountainboard ao público presente.

O Circuito iniciou com disputas acirradas em todas as categorias e modalidades, novas manobras no repertório brasileiro e a promessa de que esse ano “o bicho vai pegar“.

Contando com um número recorde de participantes, sendo muitos de outros estados do Brasil, predominou o clima de superação em todas as categorias: amador, profissional e master.

Na sexta-feira foi realizada a modalidade Downhill, sendo esta uma tomada de tempo individual de cada competidor.

Já no sábado, foram realizadas as disputas da modalidade Boardercross, onde dois competidores descem simultaneamente, vencendo aquele que chegar primeiro.

E finalmente, no domingo, aconteceram as disputas das modalidades Big Air e Slope Style. Na modalidade Big Air, cada competidor deve dar a sua melhor manobra em apenas uma das rampas do trajeto, enquanto na modalidade Slope Style é avaliada a soma das manobras ao longo de todo o trajeto.

Com a qualidade de suas manobras e estilo, o atleta do Swell Skate Camp, Alex Lâmpada, garantiu o primeiro lugar em três das quatro modalidades na categoria profissional.

Sendo assim, vamos aos resultados e, na sequência, algumas fotos que registraram este feriadão de Páscoa por aqui.



Não é possível comentar este post.