Churrasco, Skate e Rock N’ Roll

Neste domingo, dia 8 de janeiro, o Swell Skate Camp recebeu a presença dos arruaceiros da banda Balde de Sangue Country Bar.

Nativos e bairristas de Viamão, segundo eles, não poderiam deixar de fazer um churrasco aqui no Camp pois, além de rock n’ roll, os integrantes da banda também dominam o skate sob os pés.

O clima de descontração não havia como descrever, até porque a banda chegou cedo com suas respectivas e aproveitou durante um bom tempo o lugar só para eles que, apesar de serem skatistas, são remanescentes da modalidade street, porém migrando para as transições. E qual seria o melhor lugar para isso se não a Swell?

O assado ficou por conta do ex-guitarrista da banda, Marcelo Fraga, que apesar de já não subir ao palco ainda é ativamente envolvido com a banda, junto com Fábio Longaray, Tandy Machado e Felipe Navarro, faltando apenas a presença do único não-skatista da banda, Dênis Lapuente.

Pra quem ainda não conhece o som do Balde de Sangue Country Bar (ou BSCB), confere aí junto com as fotos que registram o domingo por aqui.



Comentar