Sábado de Make Some Noize

Sábado foi um dia especial além da conta no Swell Skate Camp com o festival Make Some Noize, comemorando o aniversário de 5 anos da Revista Noize.

O clima que o próprio lugar proporciona é simplesmente sem explicação, imagine então com muita música, aniversário da maior revista gratuita de música do Brasil e uma galera muito afim de tornar cada momento único.

Toda a função começou bem cedo, com o pessoal que veio aproveitando o transporte de ônibus para o evento, enquanto o pessoal da Kaiper preparava todo o equipamento necessário.

A galera foi chegando e a primeira banda a subir no palco foi a Dr. Hank, iniciando os trabalhos do Make Some Noize e mostrando que o dia estava apenas começando.

Logo depois sobe ao palco a Johnny Mud que, assim como a Dr. Hank, já tem uma certa ligação com o BANX, o Swell Skate Camp em meio à cidade.

A galera que prometeu ocupar o New.Love Bowl chegou na hora certa e marcando presença com o skate no pé em meio ao show da Pernalonga, que embalou o início oficial da sessão com o mais clássico do hardcore.

Entre uma música e outra e em meio à galera, o pessoal da Revista Noize, grandes anfitriões da festa distribuíram a tão esperada edição 50 da revista aniversariante deste sábado.

Quem dominou o palco depois do hardcore foi a galera da Second Hand, tocando o que há de melhor no repertório ska, com base sempre em muito sublime, é claro.

A noite caiu, a galera chegou em peso e a lua deu as caras pra deixar o clima ainda melhor. Enquanto isso, subia no palco a banda Rocartê, que deu início à parte noturna do Make Some Noize, com um ritmo mais calmo enquanto o skate rolava com muita vibe na pista em frente ao palco.

Na sequência, quem fez o som foi a Wannabe Jalva, fazendo a galera dançar e preparando tudo para o grande final noite adentro, finalizando com a Holger, banda paulista com um som tranquilo e extremamente bem executado, prendendo a galera com muita vibe.

Ao final de tudo, obviamente que quem veio de ônibus, voltou também de ônibus, mostrando consciência após beber com responsabilidade.

O evento todo teve o grande apoio da Kaiper Sonorização e do BANX, promoção exclusiva da Revista Noize e Ipanema FM.

Tudo sob a realização da Swell Skateboard e Açaí Entretenimento.

Todas as fotos postadas aqui são mérito do fotógrafo Diego Bohns.



Comentar