Shapes Element Global Warming

Element, marca americana de urbanwear e skateboard e patrocinadora do Swell Skate Camp, desenvolve shapes e skates com o objetivo de fazer deles um meio de transporte alternativo, para curtas distâncias. Feito para que as pessoas possam se divertir ao mesmo tempo em que cuidam da saúde, os skates ajudam a preservar a natureza, não contribuindo com a emissão de gases poluentes, por exemplo.

“O skate deve ser uma opção de transporte para todos os dias e esse movimento do dia mundial sem carro é uma boa data para que as pessoas possam experimentar a locomoção longe de veículos automotores e poluentes, que aumentam o transito e o aquecimento global”, afirma Roger Mancha, Team Manager da Element no Brasil.

Para demonstrar a preocupação da Element com o meio ambiente, devido ao aquecimento global provocado pela constante emissão de gases poluentes, a marca apresenta a série Global Warming, que retrata o que acontecerá com o mundo com o derretimento das geleiras e o aumento das marés. A série de shapes feita por Todd Francis, tem ilustrações de como os animais ficarão submersos e desprotegidos quando isso acontecer, estejam eles nos desertos ou nas floretas. Cada shape tem ainda a assinatura de um Advocate e skatista da marca, como Chad Tim Tim e Mark Appleyard.

Todos os modelos são construídos com lâminas côncavas e finas da madeira premium e reflorestada da Element, tendo uma década de confiabilidade comprovada.  Os shapes são tanto para o uso do dia a dia quanto para o uso em qualquer terreno.

O investimento fica em torno de R$ 210,00.



Não é possível comentar este post.