Evoke renova com Pedro Barros

O prodígio do skate brasileiro reafirma relação de longa data com a marca de óculos de DNA paulistano e produção italiana.
Pedro Barros nem teve tempo de celebrar a vitória na disputa de bowl do Dew Tour Pantech Open 2011, realizada esta semana em Ocean City, EUA, e já tem mais motivos para comemorar: ele acaba de atualizar contrato com a Evoke, sua parceira de vários carnavais bem como patrocinadora aqui do Swell Skate Camp.
Em cima da bateria do Studio Evoke, em São Paulo, Pedro assinou a renovação do patrocínio da marca, antes de dar uma palhinha no microfone da casa, acompanhado por seu pai, André Barros, e por Champignhon, baixista da banda Charlie Brown Jr., em uma jam session comemorativa improvisada.
A parceria entre a Evoke e Pedro Barros vem de longa data, em função da sinergia de valores e estilos, e foi festejada com o lançamento de uma edição limitada assinada pelo skatista para a Evoke Signature Series em 2010, sucesso imediato de vendas.
Os modelos da Signatures Series da Evoke e demais óculos da marca podem ser encontrados em multimarcas em SP, RJ, SC, RS, ES e GO e em loja online, no www.evoke.com.br. Além disso, a Evoke é também uma das principais marcas de óculos, não apenas no Brasil, mas também no exterior como Paris, Oslo e Tóquio.
Pra quem chegou ontem nesta dimensão e não sabe de quem estamos falando, confere esses dois vídeos abaixo e todas as explicações serão desnecessárias.



Comentar