Swell Old Is Cool 11 – Best Line Pro

Os skatistas de 30 anos até a idade do Cesinha Chaves já estão convocados para virem pra Swell nos dias 16 e 17 de abril para andar de skate, comer churrasco, beber, mentir, dar risada, encontrar amigos e tudo mais que o Old Is Cool reserva para nossos heróis. Mas, rolou uma surpresa pra “molecada” que ainda não tem a moral de correr o campeonato.

A mais nova informação é que, aos skatistas PRO, que sempre curtem vir prestigiar o evento, será oferecida uma premiação de R$2mil para a Best Line (melhor linha) bancada pela nossa grande parceira, Zeppelin Filmes. É mais uma forma de incentivar skatistas e público para visitar o Camp durante o final de semana.

E, para quem não lembra, não se trata da primeira vez que os profissionais entram na pista valendo, durante um Old Is Cool. Na edição 2009 (confira a cobertura completa) a presença deles foi descrita, nada mais, nada menos, do que como “algo de extraordinário, no primeiro ano em que a categoria Profissional integra o Old Is Cool já foi possível ver o nível mais alto do skate Sul Americano. As duas baterias da final pegaram fogo e o new.love Bowl mais parecia uma panela de pressão do que uma pista de skate”.

Sentiu o drama? Para relembrar tudo e ir se animando, confira a cobertura do programa Cidade Skate:

Cidade Skate #16 – Swell Old Is Cool 2009 from PROGRAMA CIDADE SKATE on Vimeo.

Faltam 30 dias para o evento, já fechou seu roteiro?



1 Comentário para “Swell Old Is Cool 11 – Best Line Pro”

  1. Simpson disse:

    Cara essa Jam Session em 2009 foi algo impressionante. Nunca vi ao vivo na gringa, mas pelo que se vê na internet, a Swell foi algo singular…eletrizante do inicio ao fim…os 10-15 minutos mais empolgantes da minha vida. Parabéns a Zeppelin por proporcinar este momento pra gente este ano.
    Até lá!

Comentar