Welcome Home

“O bom filho à casa torna”. Eis um ditado dos mais populares e sábios. E ele encaixa perfeitamente com a notícia da volta do grande Nijah Huston para a família Element.

O skatista prodígio que se tornou PRO na marca, fecha nova parceria e está muito animado “é um novo começo e eu estou ansioso para o futuro. Gostaria de agradecer a minha família, todos que me apoiaram e ao meu skate”, diz Nyjah.

O americano Nyjah Huston tem 16 anos, mas começou a carreira cedo, tornando-se famoso por ser o competidor mais jovem a ganhar campeonatos, como Tampa Am (aos 9 anos de idade) o X Games (aos 11), além de ser também o mais novo a participar do jogo de vídeo game Tony Hawk´s Project 8. Apesar da pouca idade, Nyjah é muito respeitado em competições de alto nível e suas especialidades são as escadas e os corrimões. “Foi uma grande honra assistir Nyjah crescer e tornar-se um individuo surpreendente dentro e fora do skate”, afirma Schillereff Johnny, fundador e presidente da Element.

Aproveitando a passagem recente da equipe Element Brasil aqui pelo Camp, pedimos pra eles avisarem o Nijah que a Swell e o Banx aguardam a visita do fenômeno rastafári ansiosamente.



Comentar