Element, obrigado e volte sempre

Eles vieram, viram e se divertiram. 25 vendedores vindos de todos os lados do Brasil se juntaram a equipe Element em Porto Alegre no último final de semana para 2 dias de intensas emoções, diversões e, claro, muito skate.

Um a um eles foram chegando no aeroporto e aproveitando para travar as primeiras conversas, trocando as primeiras impressões, alguns se apavoravam com o calor, a maioria experimentava aquele gostinho de “primeira vez”, enquanto alguns skatistas da equipe, como Roger Mancha e Dhieguinho Correa repassavam as informações obtidas durante suas outras visitas.

Bom, mas a primeira promessa cumprida na viagem foi a esticada na belíssima piscina do Hotel Vila Ventura. Um hotel fazenda maravilhoso, vizinho ao Swell Skate Camp, que foi oferecido para os visitantes pela Element. Logo na sequencia era o momento de ir conhecer o camp e se familiarizar com as mais diferentes maneiras de se andar de skate, duma forma que só mesmo na Swell é possível.

Sábado na Swell
Enquanto alguns vendedores que trouxeram seus skates se juntavam a equipe no new.love Bowl e no Banks, outros aproveitavam para passear fazendo uma merecida digestão. Karen Jonz, Roger Mancha, Murilo Romão, Dhieguinho Correa e Rene Shigueto ignoraram o solaço e fizeram uma demo animada para o pessoal que seguia nas sombras.

Mais adiante chegou o skatista de mountainboard da Equipe Swell de Skate, Alex Lâmpada. Ele foi o guia do pessoal pela trilha e mostrou o mundo novo desse skatão com rodas gigantes. A partir daí tornou-se a atração da tarde. Antes de fazer sua própria demonstração o Lâmpada ajudou a galera a subir no mountainboard e dar suas primeiras descidas. Mas o que fez sucesso mesmo foi quando o profissional veio pela pista toda, que infelizmente estava com algumas imperfeições devido ao temporal do dia anterior, dando seu show de técnica e manobras. O grande momento foi quando Lâmpada acertou seu back flip e variações, sob o registro atento de todo mundo.

A visita no sábado terminou com uma confraternização no Snake Bar, regada de muito suco (de uva que todo mundo gosta) e sanduíches pra repor as energias. No mesmo dia ainda havia a demo com coquetel no BANX, em Porto Alegre.

Domingo na Swell
Ainda se recuperando do dia anterior a turma chegou para curtir um churrasco oferecido especialmente para eles no camp, no domingo. Com direito a um churrasqueiro profissional, a galera aproveitou o gramado e o clima mais ameno para se divertir com a fauna do camp e para pôr em prática os ensinamentos do mountainboard. Entre um pedacinho especial de picanha e uma manobra comemorada foi emocionante perceber como pessoas de lugares e com culturas tão distintas possam se unir através do skate e criarem laços tão rapidamente. Era com sentimento que muitos deles comentavam “nem acabou ainda e já estou com saudade”, “foi incrível conhecer todos esses caras”, entre outras declarações que comprovaram como a estada deles por aqui foi importante. E para a Swell também, obviamente, afinal não é todo dia que vemos tanta gente nova e de uma só vez no nosso pequeno paraíso. E como nas despedidas, aqui cabe bem a frase “muito obrigado, e voltem sempre, e logo”.



4 Comentários para “Element, obrigado e volte sempre”

  1. YURI disse:

    COM CERTEZA VAI FICAR MARCADO PRA SEMPRE, A ELEMENT INVESTIU PESADO E A GALERA NÃO FICOU POR BAIXO, RESPONDEU A ALTURA COM UM ALTO ASTRAL INCRIVEL E MUITOS, MUITOS SORRISOS . VIAGEM IRADA….. MOMENTOS INESQUECÍVEIS…
    FORTE ABRAÇO DO AMIGO CARIOCA.
    VALEU GALERA !!!

  2. […] This post was mentioned on Twitter by Karen Jonz, Swell Skateboard. Swell Skateboard said: A passagem da Element Skateboards Brasil pelo Swell Skate Camp deixou só alegrias. Veja como foi! http://fb.me/P6zRxdXp […]

  3. […] Para saber mais detalhes confira nossa cobertura aqui. […]

  4. […] Video cobrindo a tour da Element pelo Swell Skate Camp e pelo BANX. Para ver a matéria completa clique aqui. […]

Comentar