Tá na hora

Tá na hora, mas ainda dá tempo de se organizar e ir conferir o role das lendas da Vans no Swell Skate Camp.

Ontem foi dia de Steve Caballero, Omar Hassan, Alex Perelson, Josh Borden e Jeff Grosso,com o reforço do nosso brasileiro Pedrinho Barros visitarem o Banx. Hoje é o grande dia do parque de diversões em Viamão receber os ilustres convidados.

E além deles, todos vocês são nossos convidados.

Dia 14, Swell Skate Camp, Viamão
No dia 14 a equipe Vans e toda a galera estão convidados para ir até o Skate Camp para usufruir de todas as pistas e o tradicional astral da Swell. Para quem quiser conferir de perto o role desses grandes do nome do skate é aquela barbada de sempre: R$6 para visitantes e $10 para andar nas pistas.
Endereço: Swell Skate Camp – Estrada da Branquinha, 3730. Viamão/RS

E continue acompanhando nosso site para ver a cobertura completa desta tour histórica.



3 Comentários para “Tá na hora”

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Ricardo Quineper, Pietro Paglioli and Anderson Alabarce, Swell Skateboard. Swell Skateboard said: TÁ NA HORA: tOUR VANS BRASIL NO SWELL SKATE CAMP HOJE A PARTIR DAS 16HS http://camp.swellskate.com.br/?p=7116 http://fb.me/B2hekVWl […]

  2. kbca disse:

    pq pedro barros não foi??

  3. O Pedro Barros esteve na segunda-feira no BANX, andou na nova pista e conversou com a galera.
    Porém ele chegou mais tarde e foi embora mais cedo, uma vez que está super envolvido com a realização do SK8 Generation, campeonato mundial que será realizado a partir do dia 15 de Dezembro em Florianópolis, no RTMF Bowl, sua casa.

Comentar