Sempre é tempo de Swell

Todo mundo tem um sonho, não é mesmo?

Porém o que tem nos chamado atenção nestes últimos tempos é a quantidade de pessoas com um sonho em comum: ter sua própria pista de skate.

E foi com esta finalidade, além de curtir e aproveitar o astral da Swell, é que os fluminenses Monique Botelho, Mayara Botelho, Lucas Melo e Matheus Melo, acompanhados do já amigo da casa, Bzinho Picorelli, foram até o Swell Skate Camp numa pacata manhã de quinta-feira.

Monique, a lider do grupo, nos contou suas idéias e projetos para o interior do Rio de Janeiro. Ficamos muito felizes em poder recebê-los e apresentar o parque para contribuir com mais idéias.

O motivo que os trouxe até o Sul foi a realização do CMP Pampa’s Classic 2010, etapa válida pelo Sul Americano de Mountainboard, que ocorrerá nos dias 11 e 12 de Dezembro no Caburé Mountain Park, na Barra do Ribeiro.

Bzinho e Lucas aproveitaram a passada pela Swell para aperfeiçoar e tentar novas manobras de Big Air na piscina de espumas.

Nos sentimos muito honrados em receber esta galera por aqui e esperamos poder retribuir a visita quando as pistas deles inaugurarem.



2 Comentários para “Sempre é tempo de Swell”

  1. Fernando e Gustavo, vcs me surpreenderam mesmo!!
    Já conhecia a swell pelo site e pelos fãs..rs
    Mas agente só sente o clima qdo está aí!!
    Vcs estão de parabéns, tanto pelo local, qto pela acolhida carinhosa.
    Dá pra sentir a preocupação e respeito que vcs tem com a galera em cada detalhe que criaram na Swell e no Banx.
    Tenho este sonho a muito tempo mesmo e os filhos agregaram as pistas, que com certeza vão ser muito bem utilizadas.
    Muuuuito obrigada pelo carinho, a atenção e com certeza vamos nos ver em breve!!!Qto a inauguração? Vcs estão intimados a comparecerem..rsrs
    Beijão

  2. […] Quem quiser ver mais imagens desta nossa visita, é só acessar o link: “Sempre é tempo de Swell” […]

Comentar