Eles estão chegando

 

Confirmado: a equipe internacional da Vans fará uma tour exclusivíssima no Brasil entre 13 e 19 de dezembro. E o Banx e o Swell Skate Camp, serão palcos da passagem destas lendas e grandes revelações do skateboard mundial.

 

 

Ninguém menos que Christian Hosoi, Steve Caballero, Omar Hassan, Alex Perelson, Josh Borden e Jeff Grosso estarão em Porto Alegre para uma apresentação histórica no Banx e também irão conhecer todas as opções que o Swell Skate Camp oferece em Viamão, numa verdadeira sessão dos sonhos. Na sequencia eles seguem para participar de um campeonato no RTMF, em Floripa. Ou seja, uma oportunidade única para os skatistas do sul do país.

Esta equipe reúne o melhor do skateboard mundial, aliando a experiência de lendas como Hosoi e Omar Hassan com a energia pura das grandes estrelas da nova geração das transições, Alex Perelson e Pedrinho Barros, que infelizmente não poderá vir a Porto Alegre. Ter a oportunidade de ver todos eles juntos, andando em terrenos perfeitos é um prazer que a Swell tem de dividir com todos.

Dia 13 – Banx, Porto Alegre – a partir das 19h
No dia 13 o Banx recepciona a equipe toda para uma session super especial com skatistas old school convidados, lojistas e imprensa.

Dia 14, Swell Skate Camp, Viamão – a partir das 16h
No dia 14 a equipe Vans e toda a galera estão convidados para ir até o Skate Camp para usufruir de todas as pistas e o tradicional astral da Swell. Para quem quiser conferir de perto o role desses grandes do nome do skate é aquela barbada de sempre: R$5 para visitantes e $10 para andar nas pistas.

 

Confira todas as informações sobre os convidados desta histórica visita no site do BANX.



10 Comentários para “Eles estão chegando”

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Jú Tafas, Swell Skateboard. Swell Skateboard said: Todas informações sobre a vinda do time internacional da VANS. http://fb.me/HXA7zaJz […]

  2. patrick disse:

    Grande dia! poderia me informar o horário q será a session na swell?

  3. Patrick, no texto está informando o horário.
    Será a partir das 16h.

  4. SCHAUN / PELOTAS disse:

    PESSOAL, EU E MAIS UMA GALERA DE OLD SCHOOLS LOTAMOS UMA VAN E VAMOS VER A VANS…TROCADILHO INFAME, MAS O QUE INTERESSA E QUE E UMA POSSIBILIDADE IMPAR…INIMAGINAVEL QUE AOS 46 ANOS DE IDADE…EU IA PODER CHEGAR PERTO DESSES CARAS INSPIRADORES QUE SÃO ESPECIALMENTE O CABALLERO E O HOSOI.PARABENS AO STAFF DA SWELL POR MAIS ESSA AÇÃO..TERÇA FEIRA ESTAMOS AI…COM SKATE NO PE…UM BAITA ABRAÇO!!!!

  5. Dominus disse:

    Obrigado a todos membros da Swell por oportunizar a vinda dessas lendas do skate.

    5 da manhã já estarei lá hehe.

    Da-lhe!!!

  6. guilherme marques disse:

    que horas vai começar?

  7. Farinha disse:

    LIKE TO BE IN BRAZIL TO SEE THIS!
    SCHAUN GUARDA UM LUGAR NESTA VAN.
    GRANDE ABRA,CO

  8. Fábio disse:

    Galera, saírei de Ribeirão Preto – SP e preciso saber algumas informações.
    Qual o horário do Banx dia 13? Será aberto ao público?
    Qual o horário na swell dia 14?

    Abraço a todos e até lá.

  9. Rafael Bernardes disse:

    Quando o Eduardo Tessara (Yndyo) me falou um mês atrás dessa história, eu acreditava ter que sair de Novo Hamburgo para Santa Catarina. Pois bem, novamnete a Swell faz acontecer e marca mais um evento histórico na página do skate gaúcho. Gurizada, muito obrigado mesmo por esta oportunidade única.
    Dou um abraço a cada um de vcs na terça feira para agradecer.
    Até lá!

  10. rogerio/pelotas disse:

    NÃO POSSO DEICHAR DE ACOMPANHAR A GALERA DA ANTIGA DE PELOTAS AFINAL SÃO 21ANOS DE SKATE E NUNCA PENSEI UE ESTARIA JUNTO DESSAS FERAS DA ANTIGA PRA MIN QUE TENHU O SKATE COMO UM ESTILO DE VIDA VAI SER UM SONHO REALIZADO! É NOIS NA VAN!

Comentar