Fazendo história

Como já comentamos em posts anteriores, a Element lançou este ano o documentário Make It Count. Como você pode imaginar, a maioria do pessoal que “fez valer a pena” na história da marca são gringos. Por isso, para você assistir ao traileir abaixo, vai precisar desenferrujar o inglês.

Porém, pela forte ligação da Element com o Brasil, Make It Count agora está disponível com legendas! A preciosidade é na verdade um pacote produzido pela revista 100% que contem DVD e mais uma revista-pôster. O negócio agora é pegar seu skate Element e sair pra rua procurando a banca mais próxima. Afinal não é todo dia que podemos saborear da boca do próprio dono a história de uma marca feita por skatistas, para skatistas.

Na revista encartada ainda tem uma entrevista com Klaus Bohms, outra com o fundador e presidente da Element Johnny Schillereff, mais depoimentos de todos os skatistas da equipe brasileira comentando “o que é fazer valer a pena”.

A Swell mais que recomenda! Afinal, também não é de hoje que existe uma sintonia muito grande entre Swell e Element, porque skate é vida, em todos os elementos.



Comentar