Jonny – The number one

Jonny Gasparoto venceu a 2ª etapa do Circuito Hi Adventure, na pousada homônima localizada em Floripa. Estávamos devendo essa para um dos caçulas da equipe Swell de Skate. Porque na verdade o pequeno grande Jonny só faz vencer no “The Number One of RTMF”. Sim, o moleque travesso da Swell venceu as 2 etapas do concorrido circuito e parece não querer dar chance para ninguém esse ano, mesmo com o ótimo nível exibido por todos os skatistas no belo bowl de concreto da Ilha da Magia.

Amador

A última etapa será em dezembro e com uma infra digna do nível dos skatistas. Somente os 10 primeiros do ranking amador desse circuito estarão dentro dessa etapa. Com hospedagem paga para os que vêm de fora e inscrição free, o evento terá uma premiação bem recheada e ainda uma passagem para a Flórida, com inscrição paga para o mundial Florida Bowl Ride.

Confira os resultados da 2ª etapa e ficamos na torcida para que o Jonny continue representando bem o nome da Swell, independente de títulos ou troféus.

 
Amador
1 – Murilo Peres
2 – Vi kakinho
3 – Alan Resende
4 – Kawall
5 – Marcelo Pelado
6 – Caíque

Iniciante
1 – João Fernando Jonny Gasparoto
2 – Lucas Schimit
3 – Felipe

Mirim
1 – Augusto Akio
2 – Matheus Muniz
3 – Guiherme Luz (Fubazinho)

Fotos: João Victor



3 Comentários para “Jonny – The number one”

  1. Pedrinho disse:

    Parabéns johny cada vez melhor! vale lembra também do matheus muniz, segundo no mirim, tbm aluno da escolinha conhecido como mini moog!

  2. Heitor e Iago disse:

    Parabéns Jonny vc Merece, não esqueça dedicação sempre a este esporte maravilhoso, congratulations Boy…. Heitor e Iago.

  3. joao victor disse:

    vlw ae eu tirei a primeira foto nao botarao creditos nenhum muito obrigado se tiver como colocar agradeço abraços de joao victor muito obrigado favor mandar retorno

Comentar