Holla Hermanos

A revista argentina Gossip veio com uma matéria sobre o Swell Old Is Cool 2010 na sua edição de agosto.

A matéria traz um relato da Road trip realizada pelos hermanos até a Swell e também da alegria que foi participar do evento. Indiferente a qualquer tipo de animosidade fronteriça alguns depoimentos como o do Nico Polar “o Swell Old Is Cool é um evento que funde a essência de um campeonato e de um churrasco entre amigos” só reforça o que sempre dizemos aos nossos amigos skatistas do mundo todo: Mi casa és su casa!

Confira abaixo as imagens da matéria.



2 Comentários para “Holla Hermanos”

  1. Fernando Gomes disse:

    Muito boa essa interação entre os skatistas brasileiros e argentinos, mostrando que no skate o que vale é a união, independentemente da origem de cada um, derrubando com qualquer preconceito que a sociedade em geral queira nos empurrar goela abaixo. Quem anda de skate se une para fazer aquilo que mais gosta e sempre recebe as pessoas de braços abertos. Essa é a nossa característica.
    Abraços para todos. Parabéns Swell.

  2. Pedrinho disse:

    irado! isso aí, muito bom ver q o skate não se deixa manipular pela competitividade inexistente entre Brasil e Argentina… e ao contrário que a rede Globo de telemanipulações faz utilizando o futebol como ferramenta geradora de discórdia, que o skate é continue sendo uma ferramenta de paz, união e harmonia entre as nações! não importa o país ou estado… mas sim o planeta… salve a mãe terra!

Comentar