SITE DO SWELL SKATE CAMP NO AR

Como vocês vão perceber, no site da Swell buscamos mostrar um pouco de sua história, que começa lá nos já distante anos 70, e também mostrar a sua fase atual, pois acreditamos ser importante valorizar a história e a cultura do local, mas acreditamos que a Swell não pode parar no tempo.
Para quem acompanha e freqüenta o lugar há algum tempo, pode comparar e ver as mudanças pela qual a Swell vem passando. E podemos dizer que tudo que vem sendo feito visa um maior conforto, segurança, tranqüilidade, diversão e é claro, bons momentos junto dos amigos e do skate.
O site não está pronto. Muita coisa tem para ser feita. Assim como no parque, as melhorias não vão e nem podem parar. Sempre avante!
Por enquanto já é possível conhecer melhor a história do lugar, ver fotos antigas e novas, informações sobre serviços, horários e valores. Também tem um espaço dedicado para a ASWELL (Associação de Skate da Swell), entidade que busca fomentar a prática do skate no local, respeitando sua história, cultura e estilo.
Complementam o site, informações sobre como chegar, com um mapa de localização para aquelas pessoas que nunca foram ou não lembram mais como ir, e uma seção de contatos onde é possível encontrar nossos dados e um espaço para expressar suas dúvidas, reclamações ou sugestões. Sua opinião é muito importante e certamente será levada em conta. Manifeste-se!
Além disso, criamos a seção de Foto do Mês, onde você poderá estar aparecendo com aquela manobra que só você sabe dar ou aquele flagrante de um cochilo embaixo da árvore.
As fotos serão sempre feitas no parque ou em algum evento ou acontecimento que a Swell esteja presente. E você também pode enviar pra gente aquela foto legal que está guardada há um tempão ou aquela novíssima que foi feita ontem numa sessão histórica. Agilize-se!
No mais era isso. Esperamos que gostem do site e cadastrem-se para receber nossa Newsletter e ficar por dentro de tudo que for rolando com a Swell.
Ah, e não deixem de visitar o site de nossos parceiros. Eles são muito importantes e contribuem para o desenvolvimento constante da Swell.
Grande abraço!



Comentar