Old is Cool no Skate Paradise

A civilização desde o início é marcada por tradições que auxiliam na evolução do homem. No skate a coisa também funciona assim, portanto é chegado o momento de assistir a tradicional cobertura televisiva dos homens que fizeram o ínicio da cultura skate no Brasil: Swell Old Is Cool 2010 no Skate Paradise, da ESPN.

Confira a seguir o  que a Helga, diretora responsável pelo Skate Paradise tem a falar.

“O mundo gira na mesma velocidade de sempre, mas nada é igual ao que era antes. O tempo vai causando efeitos devastadores em algumas pessoas e no entanto existe um grupo que parece ter achado a fonte da juventude eterna: este grupo anda sobre um skate.

Eles não são mais garotos, no entanto, se movem como tal. Em cima do skate, os doutores operam manobras, os empresários esquecem dos negócios, os professores calculam possibilidades de acertos de grinds, carvings de fiftys.

E se tem um lugar que é unanimidade para reunir esta turma, este lugar é a Swell Skatecamp. Uma espécie de um sítio em Viamão, na Grande Porto Alegre, onde se respira skate. E se você tem mais de 30 anos e anda de skate então seja mais do que bem-vindo. Você é a razão da festa.

O Swell Old is Cool completa 5 anos de existência e parece que a fórmula vale pra esta competição também: quanto mais experiente, melhor.

O evento deste ano, trouxe, além de uma novíssima pista, a mais emocionante competição no New Love Bowl. Do master ao grandlegend, não dava pra tirar os olhos do que acontecia no palco principal da Swell.

Foi ai que aprendemos uma das mais importantes lições de nossas vidas: nunca é tarde para NADA.”

Planeta SKATE PARADISE 88 from Fuego Skate on Vimeo.



7 Comentários para “Old is Cool no Skate Paradise”

  1. Eduardo drop disse:

    da hora galera valeu muito!!1!! brigaduuuuuuuu!!!!!

  2. bruno disse:

    que aulas de eskat

  3. bruno disse:

    eskat na veia

  4. bruno disse:

    irado muito radical

Comentar