Pietro comemora seus 11 anos

No ultimo sábado, 27 de Março, Pietro Paglioli comemorou seus 11 anos de vida com muito skate.

Ele e seus amigos, colegas do Colégio Rosário, chegaram ainda pela manhã no Swell Skate Camp e prontamente pegaram seus skates e capacetes e foram desbravar as pistas do local.

Uma primeira passada pelo clássico snake-run, com direito a aulas e dicas de quem anda naquela pista desde sua construção: Alexandre Fornari.

Depois foi a hora de dar uns primeiros carvings no new.love Bowl enquanto os pais do Pietro preparavam com muito amor e carinho o churrasco e a mesa com temática skate.

Como as ofertas de diversão eram muitas e os pequenos não queriam perder nada, foram todos conhecer a pista de Mountainboard e observar alguns dos melhores pilotos do Brasil em ação. Alex Lâmpada e Leonardo Ganso fizeram manobras e ensinaram um pouco de mountainboard para eles, que inclusive deram uns saltos na piscina de espumas.

Em seguida era a hora de cantar parabéns e homenagear um grande amigo, então todos pararam por instantes de andar de skate e reuniram-se ao redor da mesa.

Logo após o parabéns já estavam todos novamente com os skates embaixo do braço para, desta vez, andar na mais nova pista do parque: o Banx.

Na hora de voltar para casa, todos já faziam planos para retornar à Swell e andar mais de skate.

A Swell agradece ao Pietro e seus pais pela escolha da Swell como local para comemorar os 11 anos e aproveita para deixar aqui registrado o nosso parabéns.



2 Comentários para “Pietro comemora seus 11 anos”

  1. Po, tava muito irado o meu aniversário, muito obrigado a toda a equipe da Swell e com certeza pretendemos voltar ae pra andar mais de skate!

    abração do Pietro Paglioli

  2. Nanda disse:

    E aí campeão. Feliz aniver atrasado. Mandando ver no isqueiti então. Beijos meus e de toda tchurma daqui

Comentar