BanX – a inauguração

A Swell inaugurou oficialmente o novo brinquedinho do skate camp, o BanX.

A partir do sábado a lotação da Swell foi completa, com pistas cheias, churrascadas, música, diversão e todas as atenções voltadas para a nova “menina dos olhos” da Swell.

Skatistas de Porto Alegre e região metropolitana, Floripa, Criciúma, Urussanga, Pelotas, Estância Velha, entre outros aproveitaram o sol do fim do verão para fazer uma session pegada e muito aguardada por todos.

Também marcaram presença os profissionais Marcus Cida, Gui Zolin e o Allan Mesquita, integrante da Equipe Swell de Skate.

A trilha sonora ficou por conta do belíssimo show com a banda Tripolares e na seqüência com o DJ Alessandro Mão.

Para não perder a viagem Dênis Réba ganhou o prêmio pela melhor manobra no Banks com um finger flip fs disaster, já botando pressão para quem quiser superar o role dele. A premiação ficou por conta da Yerbah Decks, que estava presente com Luciano Peixoto e Alexandre Poupa.

E para quem achou que todas as atenções estavam voltadas para o banks temos novidades. O skatista Gustavo Catarina apavorou varando o cotovelo do pré-bowl para o bowl no snake-run, manobra inédita nesse ponto da pista. Prova que a pista, mesmo com mais de 30 anos ainda tem muito caldo pra dar.



6 Comentários para “BanX – a inauguração”

  1. Felipe Motta disse:

    Iradoo!! Quero fazer uma sessão em breve, com toda a galera e aquele belo churrasco gaúcho pra matar a fome depois da sessão! Abs e parabéns a toda a galera da SWELL e da YERBAH!!!

  2. Mario Terra Lima disse:

    MARAVILHA.

  3. ZARACLA disse:

    Aí Galera, tá foda essa pistinha nova. To só aqui de Sampa observando o movimento. Quando descer aí pra porto vou pintar aí certo, que essa pistinha pequena eu encaro numa boa. Parabéns aí galera!!!

  4. Dá-le Zára! Demorou!

  5. felicitaciones!!!
    no veo la hora de ir a patinarlo!!!
    saludos!!

  6. Betty Sehn disse:

    Parabens !!!!
    Adorei as fotos
    Sucesso
    Bjs
    Tia Betty

Comentar