Fim de semana recheado

O final de semana na Swell foi recheado de novidades.

No sábado pela manhã, os primeiros a chegarem ao local ficaram enlouquecidos com o que viram do BanX. A pista, que está quase pronto mas ainda suja e com muito cimento nos copings, é convidativa demais e foi impossível de segurar os skatistas Paulinho, Poupa e Peter Dam de experimentarem as curvas e a velocidade da pista. Aos poucos, cada um que chegava também adquiria esse direito.

No domingo, logo cedinho da manhã a Swell recebeu visita internacional. O argentino Diego, que conheceu a Swell há um ano atrás, ensinou o caminho para os amigos Ivan, Martin e Tulio. Impressionados com a obra do BanX, não deixaram de admirar o antigão snake-run e o perfeito new.love Bowl. Diego, Martin e Ivan focaram-se mais em aproveitar as sessions experimentais do BanX, enquanto Tulio se jogou no bowl e mostrou grandes manobras.

Pela tarde do domingo começou a chegar a gurizada mirim e a turma old-school. Aí sim ficou completa a atmosfera Swell: todas as gerações andando junto, trocando idéias, dando risada e incentivo coletivo.

No mais tradicional linguajar gaúcho… BAITA FINDI!



5 Comentários para “Fim de semana recheado”

  1. lucas disse:

    Tava bom pacas. O banks junto ao new.love ficou perfeito. Parabéns e até o Sábado.

  2. Renatão disse:

    O novo banks está perfeito! A session no domingo foi muito legal e lembrou muito as sessions que rolavam em 1978/79 pelo alto astral e pela quantidade de gente andando nas 3 pistas.
    Parabéns Gustavo e Fernando pela nova pista!!
    Abraços
    Renatão

  3. kevin goulart nunes disse:

    voces soa legais vieram em torres

  4. Fernando Gomes disse:

    Muito bom o BanX, como tudo na Swell. Essa pista nova vai elevar muito o nivel da galera.

  5. Tulio disse:

    Muy buena la session, quiero agradecer a Paulo y a toda la crew de Swell y Porto Alegre que son unos chacales muy buena gente!!!
    Saludos

Comentar