Níver da Ana Carolina

As comemorações de aniversários na Swell estão se tornando cada vez mais frequentes.

A gurizadinha se organiza, vai de van, de ônibus ou com os pais. Algumas vezes rola churrascada, outras vezes cachorro-quente e docinhos.

Como característica principal, muitos meninos mandando ver nas manobras ou apenas começando o aprendizado do skate.

Já no último sábado, dia 06 de março, o aniversário festejado na Swell foi diferente: só meninas!

O grande amigo da Swell e incansável fomentador do skate e do Surf, Baxo, armou todo o esquema para que sua filha Ana Carolina pudésse curtir com suas amigas sossegada na atmosfera da Swell:

Legal rever os amigos. O aniversário da minha filha, Ana Carolina Ferme Quintana foi dia 03 de março. Porém quarta-feira é dia de aula, portanto nada de exageros no mesmo dia. Daí prometi que as levaria na Swell no sábado e elas adoraram. Para a Ana e a Roberta não foi a primeira vez, e elas curtem muito o lugar. Com certeza ainda voltaremos muitas vezes lá. As amigas presentes foram:
 
Isadora Pádua – Marista Ipanema
Isadora Vieira – Mãe de Deus
Isadora Guedes – Mãe de Deus
Renata Gonzales – Mãe de Deus
Mariana Pegoraro – Rosário
Roberta Argiles – Mãe de Deus

Teve skate, patins e muita risada!

A Swell felicita Ana Carolina e agradece a visita de toda sua turma.



1 Comentário para “Níver da Ana Carolina”

  1. Eneida Santos disse:

    Maravilhoso passeio e forma de comemoração! Não poderia ser melhor. Imagina se quando eu fiz 12 anos (há apenas “50” anos atrás), pensaríamos numa festa assim. Mas, a minha neta amada,ANA CAROLINA, merece tudo isso e mais ,ainda. Grácias, meu genro, por seres um pai tão presente e carinhoso e à minha filha querida, DANIELA, pela família maravilhosa que ela , de certa forma, tem sob seus cuidados. Vocês são uma grande alegria na minha vida. Tudo de bom para tí, sempre, minha florzinha ANIVERSARIANTE. mIL BJS. DA VOVÓ Eneida.

Comentar