RTMF para o mundo

Quem não conhece Pedro Barros, 14 anos, recém promovido a skatista profissional, precisa dar uma atualizada nos seus conhecimentos.

O fenômeno das piscinas, local do bowl Rio Tavares Mother Fucking em Floripa, “vizinho” e assíduo freqüentador da Swell, acaba de aprontar mais uma.

E não, não se trata de alguma atitude impensada de adolescente rebelde, pelo contrário, muito pelo contrário. Ele simplesmente venceu o Bondi Bowl A Rama.

Depois de participações expressivas em campeonatos como Mega Rampa, Pro Tec Pool Party e Fix to Ride, correndo com os marmanjos o moleque mais uma vez emocionou, fazendo o seu maior incentivador e pai começar a acreditar em milagres.

“Uma semana de sol, muita praia, muita festa, todos os skatistas da elite mundial presentes e para melhorar, a melhor premiação de todos os Bowl A Rama. A única diferença desta vez foi que um menino de 14 anos que se transforma em um monstro dentro de qualquer bowl e apareceu nas terras dos cangurus.

Depois de uma vitória em Wellington, Pedro Barros veio para Austrália depois de dois anos de visto recusado. Wellington já tinha sido uma vitória orgulhosa para mim como pai e para o Brasil, mas ainda sim, vários profissionais de peso como Bob, Bucky, Omar, não participaram, além de que, o bowl não era tão grande como o da Austrália.

Para mim, vendo as imagens dos anos anteriores, só um milagre faria o Pedro ganhar desses caras nesse bowl. Na bateria do Pedro tava junto Omar Hasan e foi bem tranqüilo, todos andaram suave só para garantir para a final. Ai foi foda, já na primeira volta do Pedro ele acertou um 540, bs tail saindo de shovit, bs varial flip, bs board e um fs varial, fora a linha absurda que ele achou no bowl.

Depois disso o bicho pegou e ai foi emoção atrás de emoção. Pedro não deu arrego pra ninguém, dropava junto com Rune e tirava ele na pista, dropava junto com Bucky e tirava ele da pista. Bob foi parceiro pra caralho, aliviou para o Pedro e acabou virando meio que um time, o Pedro soltava pro Bob e vice e versa.

Ai foi domínio brasileiro, Bob destruindo de switch e Pedro dominando a pista! O público virou brasileiro, a torcida geral estava eufórica.

Por fim acabou a jam, os resultados foram saindo e no final ficou Bob em terceiro e assim que saiu o nome do Bucky como segundo lugar ai eu não me contive, chorei, gritei e fui aos braços do meu filho que com muito orgulho posso dizer com firmeza que esse dia entrou para história e agora o mundo todo sabe que existe um muleque de 14 anos, chamado Pedro Barros!”

Disse André Barros, o pai do monstro, num emocionado depoimento enviado lá do outro lado da Terra.
E o melhor de tudo isso é que muito provavelmente logo mais todos vamos poder presenciar esse skatista raçudo, técnico e contagiante aqui pelo new.love Bowl junto com o resto da sua gangue mirim, que inclui Vi Kakinho, Murilinho Peres e outros inho infernizando o pessoal Old School.

crédito: Tribo Skate

Veja o Pedro em ação:



2 Comentários para “RTMF para o mundo”

  1. livio disse:

    nem preciso ver o video ele é de outro planeta ele escangalha tudo

  2. livio disse:

    escangalha= quebra ex: o cara caiu e quebrou o punho , ficou com o punho escangalhado.

Comentar