Sempre bem vindos !

O Rio Grande do Sul recebeu o Fórum Social Mundial no final de janeiro. Centenas de pessoas reunidas pelo bem comum, em busca de respostas para um novo mundo.

Enquanto isso, a Swell recebia um convidado carioca, chamado Enrico Cipriani, que estava em busca de emoção… E encontrou!

Abaixo algumas partes do relato de Enrico sobre a experiência:

“Em primeiro lugar queria muito agradecer por tudo, cara foi demaaaaaais ter passado aquela noite na Swell! Pode estar certo que lembrarei daquele dia para o resto da minha vida!

Claro que pretendo voltar, para curtir e pra cair dentro do que precisarem, ajudar o Lâmpada e o Leo a mexer, retocar, cavar, enfim. Mando esse email com umas fotinhas aqui.

Só hoje parei pra pensar aqui no Rio. Fui até Punta Del Este cara, que viagem foda! Mais que demais, alucinante, e fiz bem mais coisas do que esperava! Conheci essa galera maneira dai, ainda poucos, mas ótimos contatos.

Como te disse gostaria de utilizar de alguma forma a swell na minha monografia. Minha mono é sobre um parque pousada, dai a Swell seria mais ilustrativo mesmo, meio que inspiracional. Muito obrigado denovo! Emocioneeeeeeeeeeeei de andar de mountainboard!”

A Swell que agradece por ter mais um embaixador mundo afora.

E enquanto não fica pronto o vídeo dele aqui no camp, assistam as produções da Vespa Filmes.



Comentar