Komboard Trip – 15/01

E a escalação começa com Carlos Hemp, Bernard Bozo, Carlos May, Arthur Dagger, Willian Dietz, Tonho Filippi, Felipe Tavares, Murilo Zanini e Roger Almeida, além de Gustavo Caverna, motora e instrutor. Sim, motora, instrutor e guia da primeira Komboard Trip saindo da Sogipa rumo à Swell.

Aproveitando o clima de férias de verão a galera local do Sogipa Skatepark resolveu embarcar nessa viagem e mandar diversas manobras como aéreos, 50-50, smiths, lien air to tail, madonna, disaster e combinações com 2 skatistas ao mesmo tempo no new.love Bowl, tanto na shallow como no deep end, demonstrando a base adquirida no clube.

Depoimentos

Tonho: “Muitos se enganam que skate é só subir em cima da tábua, trucks e 4 rodas. Skate é muito mais. É passar as tardes andando com os amigos, sem limites, é dar as melhores bandas, como a de hoje, é chegar em casa cansadão e dizer que tudo valeu a pena, até mesmo os tombos.”

Roger: “Gostei muito da trip e achei essa idéia do transporte muito legal. Estar com os amigos não tem preço, ainda mais em cima do skate.”

Komboard Trip

Para interessados basta juntar no mínimo 6 amigos e entrar em contato com 1 dia de antecedência. O valor para a trip durante a semana é R$20,00 e R$30,00 aos finais de semana, por pessoa. A entrada para passar o dia no parque está incluso nesse preço.

Para todas as informações e reservas basta enviar e-mail: swellskate@swellskate.com.br

Veja a seguir mais fotos da trip dos Sogipanos.

b



1 Comentário para “Komboard Trip – 15/01”

  1. tonho disse:

    muito irado a trip ! valeu tudo!

Comentar