Contra a sujeira política

A corrupção e a “cara de pau” está instaurada em Brasília, o povo brasileiro não pára de reclamar e a mídia nos informa a cada dia mais uma podreira.Se fosse em outro país as manifestações já estariam tomando as ruas. Mas o que está acontecendo é no Brasil, país onde existem pessoas instruídas que trabalham demais e não tem tempo para organizar protestos e pessoas sem instrução que nem sabem por onde começar a exigir a dignidade de seus governantes.

Como se isso não bastasse, ainda existe o fato de nossa capital política ser Brasília, cidade distante do povo brasileiro, construída estrategicamente!

Já que é tão difícil chegar até Brasília e organizar grandes protestos contra essa sujeirada, nós da Swell resolvemos protestar utilizando duas de nossas ferramentas de trabalho: nossos skates e a internet.

Invadimos Brasília e aumentamos ainda mais a bagunça existente por lá, como você pode ver a seguir.

Marlon tomando de assalto...

Sorriso tomando de assalto

...e riscando a mesa com um smith.

Marlon riscando a mesa com um smith.

Granja esculacha.

Granja esculacha.

Poupa deixa tudo de pernas pro ar.

Poupa deixa tudo de pernas pro ar.

Guto

Guto

Xande

Xande

Pita

Pita

Júnior

Júnior

éziu!
éziu!

luciano-poupa

Se você quiser engajar-se à nossa manifestação envie para swellskate@swellskate.com.br uma foto sua segurando uma folha de ofício e a sua frase de protesto.



12 Comentários para “Contra a sujeira política”

  1. Oft disse:

    É muito legal ver q vcs não estão alienados, apesar q cada vez mais “eles” consigam q a gente não consiga fazer quase nada prá mudar essa vergonha INSTITUCIONALIZADA.
    Bonito, não esmoreçam!!!

  2. Júlia disse:

    Minha teoria: não sei se vocês viram a um mês atrás rolou uma reportagem na Epoca sobre os estudos de ovnis no Brasil… bom, o estudo não foi mais divulgado depois dos anos 80. O que me leva a crer que Sarney é o manda chuva dos ETs que dominaram Brasilia, e o cara tá mandando e desmandando no Brasil. Hehehehehe. A situação é tão absurda que fazemos piada.

  3. Nati Ribas disse:

    Dalheeeee!!! Se cada um de nós protestar com as ferramentas que tem em mãos um dia teremos o resultado…. Vamooooooo! Apoio total a este protesto!!!

  4. RTMF disse:

    Sem perdão, vamo destruir tudo!!! Tem que ter muito sangue derramado para isso tudo mudar!!!!!!! Esses F.P ja tiraram muito sangue da gente, bando de sange suga!!!

  5. Pedrinho disse:

    isso ai galera! muito bom ver que existe essa cosciencia a respeito da necessidade de mudança! isso ai! vamo faze nossa parte!
    parabéns ai!
    abahhhh

  6. O Senado Nacional é um verdadeiro mar de lama … e ainda se fosse lama boa o mountainboard até que passava mas essa lama é podre !!!
    Vamos botar pra quebrar !!!

  7. J.S.S disse:

    O problema do Brasileiro é a comodidade e, infelizmente isso esta tornando-se febre nacional, são poucos movimentos para mudança, em geral conhecemos mais deveres que o próprio direito, antigamente tínhamos aula de moral e cívica (foi arrancado das grades curriculares), cantávamos o Hino Nacional na escola etc… hoje não se vê mais esse tipo de postura, talvez em alguma escola particular ainda ocorra. O sonho para todos (ou pra mim) seria o povo elitizado e, não me refiro a dinheiro e sim conhecimento, cultura etc… o ideal seria a aplicação de direito constitucional nas escolas, mas não é vantagem para o governo, um povo que conhece seus direitos aprende a brigar por eles desde cedo…. mas é por aí não podemos perder a esperança, cada um fazendo realmente sua parte já é um começo.
    Forte abraço.

  8. Carlos Augusto disse:

    Concordo,pois tudo isso não passa de repetições;”Portanto a lama continua,e o que chega são os novos, que se deixam manipular pelo velhos porcos do sistema”.Oscar Wild.

  9. Pita disse:

    Fiz o meu protesto! e faço das palavras do J.S.S minhas também!!
    O povo brasileiro é muito comodista!! Mas estamos aí né?! fazendo a nossa parte..pq como dizem e eu tento acreditar (nesse caso): ” A esperança é a última que morre”.
    Abraço.

  10. Mauricio Boff disse:

    Não adianta achar que votando vai mudar alguma coisa. Não vai! Essa máfia institucionalizada, que se chama Estado/Governo, pertence a todos os partidos juntos. Pra eles Tudo, pra nós NADA.
    Ajude a moralizar esse país: mate um político ou um juíz.

  11. joyhhny8boy8 disse:

    MILLLLLL GRAU, KEBRANDO A BANCA

Comentar