Casa de Nazaré na Swell

soswell

Na próxima segunda-feira, dia 31 de agosto, a Swell estará de portas abertas às crianças da Casa de Nazaré.

A Casa de Nazaré é um centro de apoio ao menor localizada na Vila Nossa Senhora das Graças, no Bairro Cristal, em Porto Alegre/RS, que atende mais de 500 crianças, jovens e famílias e tem a missão de não deixar essas pessoas à mercê da sorte, ensinando-lhes os valores da Responsabilidade Social e resgate da Cidadania, aliado aos princípios Franciscanos (mais informações acesse www.casadenazare.com.br)

Buscando contribuir para o trabalho da entidade, a Swell buscou parcerias e alavancou um evento com o objetivo de apresentar às crianças uma realidade diferente do seu cotidiano.

Serão realizadas apresentações e experimentações de skate vertical, mountainboard, capoeira e música e será servido um almoço de confraternização.

Quem quiser estar presente no dia para dar um apoio nas atividades ou para simplesmente transmitir carinho à essas crianças, será bem vindo!

Segue abaixo cronograma das atividades e a listagem das pessoas e grupos que estão contribuindo para esse acontecimento.

cronograma-casa-de-nazare

AGRADECIMENTOS:

- Organizadores: Swell Skateboard, Priscila Zanetti, Luiz Felipe Cunha.

- Oficineiros: Alex Lâmpada e Leonardo Ganso (mountainboard); Gustavo Caverna e Ricardo (skate); Pedrinho (flauta e skate); Dênis Lagarto, Luquinhas, Ity, Fábio Lagartinho e Sandro Cacetinho (música); Mestre Delmar Perroni, Graduado Mister M., Projeto Capoeira para Crescer e Associação Esporte Nacional Capoeira (capoeira).

- Almoço: Associação Esportiva Mercenários, Twin Cuisine e Meninas Intimadas e Poupa.

- Registro fotográfico: Priscila Zanetti

- Registro de vídeo: Base Produtora

- Apoio: Rocabruja Representações, Humberto Ramos, West Coast, Zeppelin Filmes, Guto e Lelo.



3 Comentários para “Casa de Nazaré na Swell”

  1. Oft disse:

    Acho q não preciso dizer como ficaram os olhos do Oft ao ler isso aqui… Vocês são quase TUDO de bom, porisso q amamos tanto vcs. PARABÉNS a toda a galera da Swell.

  2. Emanue Bueno (maneca) disse:

    parabénsss galera pela atitude!!! Iriii

  3. Ander Verdi disse:

    Isso aí, tudo a ver com nossas propostas!! Vamos amadurecer em breve.
    Abração e Parabéns!!

Comentar