Nórdicos e luso-brasileiros: em visita

A cada churraskate da Swell, nas terças-feiras a noite, uma novidade. E algumas vezes as novidades vem em dobro.

Ontem, 03 de fevereiro, duas turmas de amigos fizeram a festa. Daniel “Horse”, brasileiro residente em Portugal a mais de 3 anos, estava de férias pelo Brasil e também comemorava seu aniversário. Juntamente com sua turma de mais de 25 amigos, Horse relembrou momentos antigos na Swell, deu seu tradicional rolé no snake-run e comeu torta vendo outra turma fazer a session no new.love bowl: eram os suecos e dinamarqueses que estão de férias pela América do Sul.

Thomas Matsen, dinamarquês, Per Magnisson e Mathias Nylen, suecos, começaram a algumas semanas suas férias pelo Brasil e já estiveram em São Paulo, Florianópolis e após os 2 dias previstos para ficar em Porto Alegre partirão rumo à Buenos Aires, Argentina.
Os 3 amigos europeus são skatistas a mais de 20 anos, são donos de skate shop (Thomas) e de skateparks (Per e Mathias) e são adoradores do vertical, em especial bowls.

É uma grande satisfação poder receber todo esse pessoal e viver um clima de amizade que em poucos minutos transforma a distância dos continentes em algo insignificante.

Desejamos uma boa volta à Europa!

Daniel "Horse"

Daniel "Horse"

Churras

Churras

Thomas, Per, Mathias e amigo

Thomas, Per, Mathias e amigo

Galera

Galera



1 Comentário para “Nórdicos e luso-brasileiros: em visita”

  1. […] Visita dos suecos, noruegueses e do Daniel Horse Suecos e noruegueses Thomaz, Per, Mathias e amigo […]