Beers & Bowls 2008

bb001

Foi neste último sábado, dia 13 de dezembro que rolou a confraternização de final de ano do Swell Skate Camp. Dias antes da festa o clima já estava lançado: Beers & Bowls era o nome do evento, patrocinado por Vans e Independent.

bb004

bb008

A festa estava marcada para as 17h, mas o pessoal ansioso já marcava presença cedo da tarde. A galera foi chegando e as meninas começavam o aquece com as geladas, enquanto a “daggerziada” se reunia no bowl disputando espaço na sessão. Após os primeiros instantes de sessão, a fumaceira começou a brotar ao lado bowl: o grande Vivente preparava o churras e o salchipão.

bb003

bb007

O clima era de total descontração, diversão e união. Peter Dam, Poupa, Luciano, Ulo e Álvaro eram os old mais crianças da festa e mirabolaram um foguetório. A cada drop bombinhas estouravam no meio do bowl e foguetes riscavam o céu de poucas nuvens, muitas estrelas e uma lua cheia maravilhosa.

bb0091

bb010

bb0021

Os DJs Alessandro, Roger e Mauricinho Boff mandavam rock n’ roll de primeira qualidade e inspiravam as “crianças grandes” a badernar horas e horas. Quando tudo parecia se acalmar vieram os grandes momentos da noite. Luis Henrique e Pedrinho instalaram na parte rasa do bowl uma extensão de 2m de vertical para dar um drop insano. Tensão total da galera… que logo foi revertida em muito pensamento positivo e Luis Henrique e Pedrinho droparam de forma perfeita, causando vibração geral. Luis Henrique, que arriscou o primeiro drop, levou pra casa um par de trucks Indy de premiação.

bb012

Para comemorar o feito, todas as latas de ceva foram arremessadas pra dentro do bowl, seguidas de lixeiras, tonel, pneus etc, simbolizando assim o “bota-fora de final de ano”. Após fotos e filmagens, a limpeza logo foi feita e a casa deixada em ordem.

bb013

Foi com toda essa energia contagiante que se encerrou mais um encontro de amigos do skate que se mobilizam em prol da amizade, parceria e esporte!

bb014

bb005

bb006

Assim foi celebrado o ano de 2008 de muitos frutos… e que venha 2009!

bb0111



Não é possível comentar este post.