Jun Hashimoto: mais um old school

As sessions das terças-feiras têm trazido cada vez mais surpresas à galera. Desta vez a presença ilustre foi de Jun Hashimoto, um dos primeiros skatistas a tornar-se conhecido ao grande público na década de 70.

Jun esteve morando por 15 anos na Austrália e recentemente voltou ao Brasil com a família ao aceitar um convite da Rip Curl: agora ele é o gerente de produtos, isto é, o cara que dá a cara dos produtos da marca.

Jun desembarcou ontem à noite em Porto Alegre para cumprir uma agenda de compromissos profissionais, porém após meia-hora em terras gaúchas ele já estava na Swell, onde pode relembrar bons momentos que viveu no Campeonato Brasileiro de 1979, na pista antiga, e também pode dar seus primeiros carvings, grinds e f/s air no new.love Bowl. É isso aí… Jun chegou sem skate, sem equipamentos de proteção… não resistiu à tentação… pegou tudo emprestado e mandou ver.

Na ocasião Jun pode encontrar um outro skatista que também participou daquele campeonato em 1979, porém na categoria amadora: Lucas Teixeira.

“Eu era amador e a gente ficava só olhando eles andar. Eles eram os caras!”, comentou Lucas, que hoje tem o skate no pé tanto quanto Jun.

Pois é, em meio à zona rural de Viamão, mais um dinossauro dá seu ar da graça.

Valeu Jun e valeu Fernanda!

0013

0023

0033

0043

0053

0062



Não é possível comentar este post.