Cobertura Swell Fun&Crazy-Yerbah

A Swell já é conhecida por muitas pessoas como um local para encontrar e fazer amigos.

E mais uma vez, tendo isto em mente é que foi realizado neste último domingo, 19 de Outubro, a terceira e última etapa do Swell Fun&Crazy – Etapa Yerbah Decks. Contando com 20 competidores, de diversas idades e categorias, o campeonato mostrou que o skate também pode e deve ser encarado como diversão.

No new.love Bowl enfrentaram-se skatistas com idades entre os 12 e 47 anos, que aproveitaram a oportunidade pra trocar experiências e evoluir em conjunto.

Ao todo, foram realizadas 4 baterias no formato de jam session e levou a melhor aqueles que, durante os 20 minutos, executaram um número maior de manobras e linhas perfeitas.

O já experiente e acostumado com pódios na Swell, Tomás Guedes “Tomate” confirmou o favoritismo e mostrou que as sessões no new.love Bowl têm feito muito bem para o seu nível de skate, pois a cada semana novas manobras são adicionadas à sua linha.

Na segunda colocação, Gustavo Gutterres, o Caverna, soube usar toda sua fama de bowlrider para impressionar os juízes com manobras executadas na pressão e em alta velocidade.

O terceiro lugar ficou com o catarinense, mas de assídua freqüência nos eventos da Swell, Maurício Boff, o Mauricinho.

Os quartos e quintos lugares ficaram com Pedro Henrique, o Pedrinho e com o também catarinense mas residente de Montenegro, Fernando Gomes.

Todos os skatistas acima citados receberam como premiação um kit com produtos da Yerbah Decks, Split, Drop Dead, Independent Trucks e Mormaii, empresas patrocinadoras desta etapa.

A Swell Skateboard fica muito satisfeita de ter contribuido para que este dia tenha sido marcado pela descontração e diversão daqueles que participaram do Swell Fun&Crazy – Etapa Yerbah Decks.

Apresentação: Yerbah Decks
Patrocínio: Drop Dead, Independent Trucks, Mormaii e Split
Cobertura: Void
Organização: Asswell
Realização: Swell Skateboard

0012

0022

0032

0042

0052

0072

0082

0092



Não é possível comentar este post.