Swell Fun & Crazy-Etapa Reef

Domingão de sol, amigos reunidos se divertindo. Se fosse apenas outro domingo andando de skate já estaria bom, porém dessa vez, ao final da tarde, a galera se dividiu em duplas e fez valer a competição inusitada.

Como o próprio nome já diz o Swell Fun&Crazy foi um evento para promover a diversão de uma forma diferente, realizando um confronto de duplas. Aquelas que levaram a melhor foram aquelas que souberam mostrar linhas de boas manobras sincronizadas entre os dois integrantes da dupla. Foi possível ver muita coisa diferente e alguns choques, porém nada preocupante que pudésse romper a harmonia do evento.

Quem mostrou o melhor entrosamento e nível técnico foram os irmãos Dênis e Fábio, os famosos Lagarto e Lagartinho, que venceram a competição e levaram a ótima premiação com tênis Reef, shapes Drop Dead e produtos diversos da loja Makai. Em segundo lugar ficaram Pedrinho e Alex Lâmpada e em terceiro os “gêmeos” Marlon Mocado e Granja Morgado.

Após a competição de duplas rolaram as jam sessions para os best-trick da mureta e do vôo da jaguatirica. Na mureta Marlon novamente se destacou mandando um blunt flip to fakie; sinistro! E no vôo da jaguatirica foi Marcelo Rostão que mandou a manobra da vez: frontside flip indy 360.

Para completar o grande dia a Swell também contou com a visita de integrantes da equipe Element Brasil: os skatistas Roger Mancha, Dieguinho Corrêa e Murilo Romão e os advocates Billy Argel e Sesper. Presentes também estavam os artistas convidados, Trampo e Tinho.

A passagem dessa turma pela Swell ficou eternizada pelas pinturas de Billy eTinho que deixaram as paredes do quiosque mais alegres.

Muito obrigado à todos por nos proporcionarem mais esse dia especial.

barrafc



Não é possível comentar este post.