Cesinha em dose dupla

Cesinha Chaves, carioca marrento, gente boa, o mais antigo skatista brasileiro ainda em atividade (e que sempre salienta nunca ter parado de andar) chega aqui no site da Swell em dose dupla.

Utilizando como fonte de informação o blog Skate Curiosidade, trazemos pra você duas fotos de Cesinha Chaves em ação na Swell.

A primeira foto é um registro do Campeonato Brasileiro de 1979, realizado na pista antiga da Swell. Quem já fez uma sessão no bowl antigo sabe que não é nada simples pra um goofy skater dar um estiloso grind de back com os dois eixos na borda.

Cesinha em 1979

Cesinha em 1979

Já a segunda foto é um registro do Gatorade Old is Cool 2009, realizado no new.love Bowl. E mais uma vez, vale comentar que também não vai ser qualquer um que vai chegar aos 53 anos de idade andando com tanta tranquilidade como Cesinha anda. Além de carvings grind perfeito como o da foto, Cesinha mandou linhas fluídas e autênticos rock´n rolls.

Cesinha em 2009

Cesinha em 2009

E aproveitamos e trazemos à você também dois vídeos do Cesinha na Swell, na mesma ordem, o primeiro na pista antiga e o segundo no new.love Bowl… aproveite!



2 Comentários para “Cesinha em dose dupla”

  1. Caraca! Cesinha em dose dupla no site da Swell? Se sou marrento como diz o texto, vou ficar impossível agora com essa “bola” toda!
    Valeu galera da Swell. Tomem conta legal desse pedaço de paraíso, OK?
    Abração!
    Cesinha Chaves

  2. Fornari disse:

    RECONHEÇO FIRMA

    Eu estava lá, tanto em 1979, como 2009 !

    Portanto Cesinha eu dou meu aval a isso tudo. Parabéns !

    Abraços ao Marrento do Rio aos Pampas !
    Fornari

Comentar