WEST COAST Mountainboard

cartazwest1

Muito clima de amizade, troca de experiências e diversão marcaram West Coast Mountainboard Session, evento comemorativo da primeira sessão na reformada pista de mountainboard da Swell.

A programação começou com um churrasco servido aos mountain boarders e alguns convidados. Com as energias repostas, foi a hora de subir a montanha e botar pra baixo.

Sob um vento gelado, uma dezena de praticantes desafiava a montanha em busca das melhores linhas. Márcio Daguedes impressionou ao usar muito bem as paredes das curvas, chamadas indy, e completava o percurso mostrando muita experiência.

Toninho também se arriscou no inclinado percurso e com habilidade chegava à parte inferior do traçado.
No Big Air, destacaram-se também os mountain boarders Alex Lâmpada (West Coast team member), Gold Black e Léo Chupacabra, que impressionava pela altura de suas manobras.

Leonardo “Ganso” era só alegria ao ver a empolgação do público, um merecido reconhecimento ao esporte que ele tanto gosta.

Para encerrar a programação do domingo, rolou uma sessão com skatistas convidados no new.love bowl ao som da banda da casa, Yesomar.

Vejam fotos de mais um grande dia de adrenalina na Swell.

wcms001

wcms002

wcms003

wcms004

wcms005

wcms006

wcms007

wcms008

wcms009

wcms010

wcms011

wcms012

wcms013

wcms014



Não é possível comentar este post.