Kombão da Swell

A Swell em breve estará circulando de cara nova pelas ruas de Porto Alegre, pelo percurso Porto Alegre-Swell Skate Camp e também pelas estradas visitando outras pistas e eventos.

Poucos meses após firmar uma importante parceria com a Ford e a concessionária Ribeiro Jung, através da qual a Swell Skateboard passou a contar com a beleza, o conforto e a potência de uma Ford Ecosport, a Swell agora adquiriu sua segunda unidade móvel: Kombi ano 1974.

Resgatando mais um pouco do início da história da Swell, quando os skatistas iam para a Swell na Kombi do Mico, agora a Swell voltará a contar com esse serviço de traslado.

A Kombi está sendo toda reformada para ficar “na estica” e dentro de algumas semanas estará em atividade. A revitalização da Kombi está sendo feita pela Servicar Veículos, em Cachoeira do Sul.

O serviço de traslado funcionará nos dias de semana mediante agendamento de grupos. Os grupos poderão reservar dias fixos da semana (ex: toda quarta-feira) ou apenas um dia (ex: apenas uma quarta-feira), sujeito à disponibilidade.

Os grupos terão no seu comando o rastaman Júnior que colocará a sonzeira e fará a cobertura dos passeios. Fique ligado que iremos disponiblizando aqui no site atualizações das informações dessa nova facilidade.

Por enquanto, curta algumas fotos do processo de revitalização do Kombão.

Teste da folga da direção no dia da aquisição

Teste da folga da direção no dia da aquisição

Em bronzeamento

Em bronzeamento

Já depenada e com OFT no volante

Já depenada e com OFT no volante



7 Comentários para “Kombão da Swell”

  1. Oft disse:

    Dá-le Kombão!!!!

  2. Sérgio Amador disse:

    Guto tira este véio e coloca um bem boa na combi, ai sim vai ser sucesso. Serjão

  3. Duda disse:

    Quero vê esse Kombão na estrada!!!!

  4. Regis Lannig disse:

    Muito irado esse Kombão, no melhor estilo Cheech & Chong, quero dá um role nela hahahaha. E concordo que uma moça bem vistosa abrilhantaria ainda mais o veículo hahahahah.
    Abraço

  5. Marcinho disse:

    Kombão is Cool… seguindo a filosofia de vida e estilo da swell nada poderia ser mais apropriado.
    Através dela poderemos literalmente “viajar no tempo” e imaginar como a galera se deslocava naquela época para poder dar uma banda de sk8 ou fazer uma surftrip.
    Parabéns mais uma vez Guto e Nando a swell ganha um meio de transporte a sua altura !!!

  6. Gustavo disse:

    Marcinho, valeu os parabéns… mas vale direcionar esse parabéns pra todo o universo Swell… aí vem Mico, Paulo, Tia Jurema, Roberto Gervão, todos os frequentadores de antigamente e de hoje, nossa equipe Pedrinho, Junior, Pita, Tatu, Jaya, Iaso, Zé, Digão, Vivente, Alex, sócios do new.love, patrocinadores e parceiros e mais todos aqueles que eu esqueci. É todo esse contexto que faz a Swell se manter viva e ir pra frente… a gente apenas dá um empurrãozinho… e em breve uma aceleradinha no Kombão!

  7. Fornari disse:

    Espero que esta não queime . A antiga Kombi da Swell fazia muita fumaça !
    Reforma geral de estilo e postura !

Comentar