Escola Swell de Skate em atividade

A volta às aulas do colégio São Lucas foi marcada por uma grande novidade que vai dar novo embalo à rotina escolar dos estudantes. A partir deste semestre, a instituição de ensino passa a contar com a Escolinha Swell de Skate, desenvolvida sob metodologia da ESB – Escola de Skateboard, que é coordenada pelo professor de Educação Física Regis Lannig.

O evento de lançamento da Unidade São Lucas – colégio da rede ULBRA situado em Sapucaia do Sul – foi também a ação de boas-vindas aos alunos após as férias de julho e ocorreu nesta última segunda-feira. À tarde teve brincadeira de skate na mola, clínica de skate e demonstração do skatista Maurício “Ratinho” que deu uma prévia do quanto é possível evoluir em cima do carrinho. Ratinho começou a andar de skate sob os ensinamentos do professor Régis e hoje apresenta um alto nível de skate, acumulando bons resultados em diversos campeonatos no Brasil e contando com o patrocínio Drop Dead e Planeta Surf.

Esta é a segunda escolinha de skate da Swell, que a cada dia vem aumentado sua estrutura. Assim como na primeira unidade, no Grêmio Náutico União, a escolinha do São Lucas conta com o patrocínio da Crail, marca que contribui muito para o avanço do skate no país. É a Swell, a ESB, a Crail e o São Lucas levando o skate para dentro da escola com toda a segurança e compromisso que ela pode oferecer.

img_3242

img_3268

img_3290

img_3278

img_3285



Não é possível comentar este post.