KAKO SEGUNDO LUGAR EM OSASCO

Nosso grande pupilo desviador de cones, Kako Max, esteve no último domingo, dia 31 de maio, participando de mais uma etapa do Circuito Brasileiro de Slalom.

Normalmente a gente nem precisava esperar o resultado pra saber que Kako tinha ficado com a primeira colocação. Mas para a felicidade geral da modalidade incluindo a felicidade do próprio Kako, o esporte está em franca ascensão e os participantes estão evoluindo constantemente, o que acirra cada vez mais a disputa e eleva o nível das competições. Assim, nas últimas etapas Kako tem encontrado fortes concorrentes e na etapa de Osasco já foi superado, ficando assim com a segunda colocação.

Competição à parte, o que mais tem se destacado nos eventos de slalom, segundo Kako, é o clima de parceria entre os competidores. Mas pra falar melhor disso deixamos para o próprio Kako:

Foi um domingo de pura diversão acima de tudo, pois o clima que está se firmando no slalom entre os competidores é dos melhores e lembra muito o Old is Cool, quando todos se ajudam e dão força para o oponente. Osasco não tem experiência nem tradição nesta modalidade mas tiveram muita humildade e bom senso para deixar os atletas fazerem o champ nos dando estrutura e condições para realizá-lo. Hoje em dia é muito complicado fazer champ de slalom no Brasil porque por ser uma modalidade nova para nós ainda carece de patrocínios e depende muito da ajuda mútua dos próprios praticantes.
A CBSK através do Edson  Scander está ajudando muito na organização da modalidade e na questão do bolsa atleta que beneficia diretamente os atletas, mas os organizadores continuam tendo que tirar do próprio bolso às vezes para conseguir fazer uma etapa brasileira. Estão previstas sete etapas no ano e até agora já aconteceram três.

Bom é isto estamos com dois 1º e um 2º acumulando 1.925 pontos e na liderança do ranking brasileiro por enquanto.
Abraço,
Kako Max.


mbslalom171

mbslalom131




Não é possível comentar este post.