DxDxDx BLOG DO IURI

Iuri Albuquerque, codinome Agente Y, é formado em Direito, porém não foi o que endireitou esse menino hiperativo que desde guri já fazia arte.

Na década de 80, quando o reduto do skate era a Av. 24 de Outubro e Praça da Matriz, Iuri trabalhou numa importadora de skate e assim seu envolvimento foi ficando cada vez maior, adquirindo experiência e vivências deste universo encantador.

Foi nesta época também que Iuri conheceu a Swell, porém não frequentava constantemente o local. Agora com as benfeitorias ele diz que pretende fazer um puxadinho do lado do new.love Bowl. “O lugar é muito agradável, com um destaque para a preocupação com o meio ambiente. Isso sem falar nas pistas; um lugar perfeito para andar de skate e curtir a vida”, completa o rapaz.

Graças a isto, Iuri decidiu compartilhar seu conhecimento com a galera criando um blog de notícias especializado em esportes, mais especificamente SKATE e sua cultura.

Veja a seguir o que o próprio autor fala de sua criatura:

Antes de mais nada, se faz necessário esclarecer que o blog DxDxD – Die Daggers Die, não faz apologia à violência e tão pouco deprecia a cultura dagger, pelo contrário homenageamos os daggers (never die!!!), num espaço democrático recomendado para todas as idades, sexo, religião. O nosso objetivo é compartilhar notícias sobre esportes de ação (em especial, o skate); indicar: vídeos, músicas, festas, campeonatos, etc. Em suma, cultuar à vida de forma intensa, vertendo adrenalina em palavras, por certo que cada colaborador do blog transfere emoção no que faz, não há recompensa financeira mas pura satisfação pessoal (o que torna o blog mais especial). Acessem e comentem: http://diedaggersdie.blogspot.com. Como morrer algo que não tem fim? skate never die or dagger never die!!!”


Iuri, fazendo a cobertura fotográfica para seu blog da primeira etapa do Ran.King Sogipa de Skate

Iuri, fazendo a cobertura fotográfica para seu blog da primeira etapa do Ran.King Sogipa de Skate



Não é possível comentar este post.