ENCONTRO ESCOLINHA SWELL

Nesse último domingo, dia 5 de abril, o Swell Skate Camp recebeu a divertida visita dos alunos e pais das Escolinhas Swell de Skate.

O primeiro ponto de encontro estava marcado no clube Sogipa, às 9 horas da manhã. Saindo dali, a turma passou no clube Grêmio Náutico União pra encontrar o segundo grupo.

Mesmo com as condições climáticas tão adversas – o céu estava fechadão – os alunos estavam bastante empolgados e a caravana partiu rumo à Swell. Durante a meia hora de percurso o chuvisqueiro permaneceu.

Chegando à Swell a surpresa foi praticamente geral, pois apenas um dos 10 alunos já conhecia o parque. Após a surpresa e enquanto o chuvisqueiro perdurava, foi a vez de todos ouvirem a rica história da Swell, que conta tanto com fatos especialmente únicos como com fortes ligações à história do skate mundial.

Em seguida a atração ocorreu na montanha: Alex Lâmpada, Márcio Guedes e Jerri Ogro, três dos melhores mountainboarders do Brasil, fizeram uma demonstração de down-hill e de big air na piscina de espuma, arrancando vibração conjunta dos pais e alunos.

Após o mountainboard foi a vez de aproveitar um pouco a trégua da chuva e encarar as paredes do new.love Bowl e do snake-run. O professor Pedrinho deu algumas dicas e a galerinha se divertiu.

Para finalizar o encontro tivemos a presença do bugiu que tem visitado praticamente todos os dias a Swell, literalmente “pulando de galho em galho” e alimentando-se nas árvores frutíferas locais.

A Swell fica feliz de poder proporcionar essa diversão aos seus alunos e agradece aos clubes parceiros Sogipa e União e aos patrocinadores das escolinhas Crail e Urgh.

logos

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11



Comentar