A CRISE DE ABSTINÊNCIA

Desde a inauguração do new.love Bowl uma turma de skatistas old school e de gerações mais novas tem mantido o contato freqüente não só nas sessions de skate, mas também trocando diversas informações, fotos e vídeos via e-mail.

E, em uma recente rodada de e-mails, recebemos uma prova concreta de que o skate também gera crise de abstinência naqueles que, por algum motivo, são obrigados a ficar algum tempo longe do carrinho.

Marcelo Chagas, um dos old school sócios do new.love Bowl, foi obrigado a fazer uma cirurgia em seu ombro para corrigir um problema de deslocamento de clavícula. Longe do skate há 5 meses, Marcelo relatou que vinha tendo sonhos estranhos com skate e estava até pensando em fazer uma consulta com outro sócio do bowl, Renato Spagnoli, o psiquiatra da turma. Porém o problema estava evidente e diagnosticado como a própria crise de abstinência.

Marcelo preferiu transcrever seus sonhos através de um relato e uma imagem que você pode conferir a seguir.

Skate dream by Marcelo Chagas

Skate dream by Marcelo Chagas

Desejamos um bom final de recuperação ao Marcelo e que em breve possamos ver e compartilhar novamente suas linhas de carvings, grinds, laybacks… e por enquanto vamos lembrando tudo isso através dos vídeos.


Marcelo na inauguração do new.love Bowl


Marcelo durante o Old is Cool 2007

“Após entrar na cozinha, no banheiro, olhar os azulejos e escutar o barulho das rodinhas neles… olhar a piscina olímpica do clube ao lado da minha casa e me imaginar dropando nela vazia… sonhar com uma skate city e acordar com o barulho daqueles grinds do old is cool… cheguei a conclusão que a melhor definição para crise de abstinência é: conjunto de modificações orgânicas que se dão em razão da suspensão brusca do consumo de droga geradora de dependência física e psíquica, como o SKATE.

Abs

Marcelo Chagas



Não é possível comentar este post.